sexta-feira, 19 de junho de 2009

Uma pausa

Meus amores, como combinamos estou postando o gabarito de literatura, infelizmente a Lú viajou e não passou o de gramática (essa unidade ela baixa as notas). Confesso que fiquei chateada com alguns de vcs que seguiram o gabarito da prova do ano passado e não confiaram no seu potencial. Em julho de 2008 recolhi as provas e recorrigir, é que as questões foram trocadas na mecanografia e por descuido meu (e vontade de curtir o São joão) não conferir, para não ter esse trabalho, digitei e copiei as questões em casa e mandei por e-mail.
Afirmar que Rosa faleceu com 30 facadas!!!!!
Mas vamos ao que interessa: 1-B; 2-A; 3-C; 4-A; 5-B; 6-C; 7-D; 8-E; 9-B; 10-B; 11-D; 12-E; 13-E
Esqueça a escola e curta seu recesso! De coração espero que o São João de vcs seja tão bom como foi o meu quando estava no primeiro ano!
Bjõs!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Salvador nos espera!

Um comentário:

  1. obrigado professora .eu estava muito aflito afim de conferir o gabarito!
    beijão!!!

    ResponderExcluir